Calendário Maramar 2021

Neste final de 2020 temos uma novidade linda: criamos um calendário de mesa de 2021!

O Calendário Maramar a cada mês traz uma foto maravilhosa e um trecho de um poema de Manoel de Barros pra inspirar cada um de vocês e levar um pouco do brincar das crianças daqui pra dentro da sua casa.

Cada calendário representa uma doação de 40,00 para a escola, que vai ajudar a Escola a continuar sua missão oferecendo, em 2021, atividades em período integral para as crianças que sofreram este ano afastadas da escola. E de quebra, você ainda ganha a alegria de todos os dias poder olhar para as as cores do brincar das crianças da Escola Comunitária Maramar.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  • O valor do envio nacional pelos correios já está incluso no valor do calendário.
  • Os envios serão feitos em dois lotes: o primeiro para contribuições até 29 de novembro e o segundo para contribuições até 12 de janeiro. Então, quanto antes você adquirir seu calendário, mais rápido ele chegará na sua casa.
  • Lembre-se de preencher seus dados e seu endereço corretamente, pois não poderemos fazer o envio de uma nova recompensa por erro de preenchimento.
  • Mantenha seu e-mail atualizado para que possamos entrar em contato em caso de dúvidas.
  • Quer doar um valor diferente daqueles descritos nas recompensas? Não tem problema! É só escrever o valor no espaço correspondente e efetuar sua doação.
  • Convidamos os moradores da Península de Maraú a retirar o seu calendário diretamente conosco, assim vocês conhecem a Escola e não correm o risco de sofrer atrasos no recebimento.

Se tiver qualquer outra dúvida, escreva pra gente pelo e-mail contato@escolamarmar.org.br.

AGRADECIMENTOS

Um enorme agradecimento às grandes amigas da Escola Maramar que idealizaram e criaram, da forma mais linda, o nosso calendário: Carol Hepe, Jade Almeida e Patrícia Campos. À Carol e Jade agradecemos também pelo olhar generoso que se transformou nas fotografias maravilhosas que ilustram o nosso calendário. E um muito obrigada a todos que se esforçaram para que este calendário existisse, doando seu tempo ou nos ajudando a economizar nossos recursos de produção: Gráfica Santa Bárbara, James Soares, Didi, Cris Fonseca, Rinaldo Brito, Marcelo Dija. E a Manoel de Barros, agradecemos pela inspiração.