Conheça a Rádio Maré

A Escola Maramar e o Projeto Nascer do Som lançaram nesse mês (out/2020) a Rádio Maré, uma Rádio Comunitária que busca fortalecer os laços entre a escola e as famílias por meio de rodas de conversas sobre assuntos do interesse dos pais, alunos, professores e toda a comunidade. A dúvidas, comentários e sugestões de pautas devem ser enviadas para o whatsapp dos professores de classe.

Na programação a professora Judimari receberá os professores e convidados especiais e tratarão de pautas como Educação Música, Ecologia, etc.

Os episódios serão quinzenais, que serão enviados pelo Whatsapp pelos professores de classe e também ficarão disponíveis nas nossas Redes Socais (Facebook e Instagram) e também aqui no nosso Site.