Quentinhas Maramar – Nhoque da Geni

Neste domingo dia 06/06 vamos realizar de novo o evento Comer, doar e amar – Quentinhas da Maramar!

Um grupo de mães e professoras maravilhosas vai cozinhar um almoço delicioso e todo o lucro será revertido para a escola.

Neste domingo, o cardápio vai ser o famoso NHOQUE DA GENI! O prato vem com uma porção generosa de nhoque de batata com molho ao sugo, é finalizado com queijo e ainda pode ser acompanhado por frango. Cada quentinha será vendida pelo valor de 25,00 e temos opção de entrega no Saleiro, Cassange, Saquaíra e Algodões.

Se você está longe e quer ajudar, doe uma quentinha para uma família da escola que não pode comprar uma.

Faça seu pedido! Gratidão a todos e bom apetite!

quentinha2
Atualização - 07 de junho

O Nhoque da Geni ontem foi um sucesso!

Vendemos 92 quentinhas e, já deduzidos os custos que tivemos, arrecadamos R$ 2.195, que serão usados integralmente no pagamento dos salários e manutenção da Escola.

31 refeições foram doadas e estas serão entregues às crianças das famílias de maior vulnerabilidade ao longo dos próximos dias.

Agradecemos em nome de toda a Escola a todos que doaram ingredientes, às professoras e voluntárias que cozinharam e a todos aqueles que compraram e se deliciaram!

Seguimos juntes! Em agosto tem mais Comer, Doar e Amar. Muito obrigada!