Quentinhas Maramar

Queridas amigas e amigos da Escola Maramar,

Neste domingo dia 02/05 vamos fazer pela primeira vez o evento Comer, doar e amar – Quentinhas da Maramar aqui na Escola.

Um grupo de mães e professoras maravilhosas vai cozinhar um almoço delicioso e todo o lucro será revertido para a escola.

Neste domingo, o cardápio vai ser CARURU! Cada prato vem com arroz, feijão fradinho, frango, quiabo e vatapá e será vendido pelo valor de 25,00 cada e temos opção de entrega no Saleiro, Cassange, Saquaíra e Algodões.

Se você está longe e quer ajudar, doe uma quentinha para uma família da escola que não pode comprar uma.

Faça seu pedido! Gratidão a todos e bom apetite!

quentinhas-1
Atualização - 04 de maio

As Quentinhas da Maramar foram um sucesso!

👏🏾 Conseguimos arrecadar R$ 1.655 para a escola, vendemos 70 quentinhas e, dessas, 20 foram doadas para famílias da escola que não podiam comprar uma.

💝 Foi uma experiência incrível e nós agradecemos muito à turma do Jardim e à sua professora Judi por tocar essa campanha, às famílias e amigos da Maramar que doaram ingredientes e seu tempo para fazer essa comida maravilhosa e a todos que compraram e se deliciaram com o nosso caruru!

✨Gratidão!

🥘 No mês que vem tem mais Comer, Doar e Amar!